Anitta faz história e se torna a primeira cantora solo brasileira a ganhar um VMA

0

Ela prometeu e cumpriu! Anitta foi uma das artistas que mais brilharam ao se apresentarem no palco principal do MTV Video Music Awards, VMA, que foi transmitido ontem (28). E a cantora, mais uma vez, fez história para o cenário musical brasileiro.

Indicada à premiação na categoria "Melhor Videoclipe Latino" pelo sucesso mundial "Envolver", Anitta concorria ao lado de nomes gigantes como Bad Bunny, Karol G, Daddy Yankee, J Balvin e outros, mas levou a melhor. 

A conquista do prêmio representa uma grande vitória em sua jornada internacional, afinal, é a primeira vez que um artista brasileiro solo ganha uma estatueta do VMA.

Em seu discurso, a Girl From Rio disse emocionada: "Hoje, eu apresentei um ritmo aqui que, por muitos anos, foi considerado um crime no meu país. Eu nasci e cresci numa favela no Brasil e, para aqueles que nasceram lá... nós nunca imaginaríamos que isso seria possível, então, muito obrigada!".

Antes de receber o prêmio, Anitta subiu ao palco anunciada por ninguém menos que BLACKPINK para cantar a música em espanhol que lhe rendeu a estatueta e chegou ao primeiro lugar da playlist global do Spotify, há poucos meses.

No entanto, por mais que a performance de "Envolver" tenha sido um dos pontos altos da noite de acordo com a Billboard, que a elegeu como a terceira melhor apresentação da edição de 2022, a carioca brilhou ainda mais ao dançar funks como "Movimento da Sanfoninha", "Bola Rebola" e "Vai Malandra", mostrando para o mundo novamente a cultura brasileira. Muito orgulho!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso blog utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.
Accept !