LISTA | As seis melhores personagens malvadas de séries adolescentes

0

As famosas personagens bitches podem atrapalhar muito a vida dos protagonistas, seja por seus temperamentos explosivos, por serem mimadas, egocêntricas, superficiais ou simplesmente maléficas. Porém, se não fosse por elas, a maioria das séries e filmes adolescentes não teria a mesma graça.

Embora sejam retratadas como vilãs nas tramas, ou pessoas ruins na perspectiva dos mocinhos, as malvadas têm o poder de conquistar o coração do público de tal forma que, muitas vezes, o amor por elas se sobressai aos personagens principais e até mesmo à narrativa da produção.

Por isso, fizemos uma lista com as seis bitches mais memoráveis dos dramas teen e que são impossíveis de odiar, afinal, elas merecem que todos os panos sejam passados para qualquer erro que tenham cometido. Confira:


6º lugar: Cheryl Blossom (Riverdale)


Convenhamos que a ruivinha é uma das únicas razões pelas quais vale a pena assistir Riverdale. Ela é uma bitch mais do estilo mimada do que malvada, pois fica do lado dos mocinhos na maioria das vezes. No entanto, seu jeitinho abusado e inconsequente é capaz de dar o toque de sal e tempero que faltava na série, além de proporcionar momentos ilustres.


5º lugar: Chanel Oberlin (Scream Queens)


Não existe a possibilidade de falar em bitches sem mencionar Chanel Oberlin. Mesmo que seja uma personagem que existiu por apenas duas temporadas de Scream Queens, ela se tornou icônica e proporcionou inúmeros memes e puro entretenimento com sua personalidade caricata. 

Cheia de birras, escândalos, atitudes mal intencionadas e frases inesquecíveis, é impossível não se identificar com a rainha do grito e sentir-se representada pelos surtos que ela tem.


4º lugar: Blair Waldorf (Gossip Girl)


Um ícone da elite e da moda é o que melhor define Blair Waldorf. Extremamente rica e patricinha, a moradora do Upper East Side de Nova York pode até ter fobia de pobres, mas é capaz de fazer coisas mirabolantes para alcançar um objetivo. 

Contudo, também é extremamente leal aos amigos e quem ama porque, uma vez que sua confiança é conquistada, ela move céus e terras pela pessoa. Além de que sua icônica amizade com Serena Van Der Woodsen é a mais amada entre os fãs de Gossip Girl.


3º lugar: Alison DiLaurentis (Pretty Little Liars)


A maior mentirosa de todas, com certeza, será lembrada para sempre e já se tornou uma referência de abelha rainha para quem curte dramas adolescentes dos anos 2000. Apesar de ser uma personagem muito interessante de se ver nas telinhas, provavelmente você não gostaria de ter uma amiga como ela. 

Manipuladora, tóxica e egocêntrica ao extremo, Alison prioriza sua popularidade e o posto de líder do grupo de amigas acima de tudo e vive demonstrando que tem o controle total de quem a rodeia, até mesmo dos adultos. E ela é tão lendária sendo assim que seu único erro, que não dá para passar pano, foi ter virado boazinha nas últimas temporadas.


2º lugar: Rebekah Mikaelson (The Originals/The Vampire Diaries)


A toda poderosa vampira original Rebekah Mikaelson é uma bitch extremamente complexa e consegue reunir todas as características que as personagens desta categoria podem ter. Ela é capaz de matar a sangue frio por ser respondida com má educação, mas ao mesmo tempo é sonhadora e deseja um dia ser amada profundamente, formar a própria família e viver uma vida humana e mortal.

Apesar de vir de uma família completamente disfuncional e problemática, Rebekah nunca abandonou os irmãos de forma definitiva e fez de tudo para protegê-los, mesmo que isso a colocasse em risco. Sua pose de malvada e de quem não se importa com nada, é rapidamente desmanchada pelas atitudes que são guiadas por seu coração e a vontade de superar o sentimento de solidão, formando laços inquebráveis.



1º lugar: Katherine Pierce (The Vampire Diaries)


Assim como diria Kai Parker (também da série The Vampire Diaries), a vampira Katherine Pierce simplesmente é "the baddest bitch of all", por isso, o primeiro lugar é e sempre será dela. Uma verdadeira sobrevivente que, por mais de 500 anos, fez literalmente de tudo para não se entregar a um destino cruel. 

Katherine não é uma pessoa que nasceu má, ela se tornou assim por causa do que lhe aconteceu ao decorrer da vida: teve toda a sua família assassinada por seu inimigo e a filha arrancada de seus braços ainda recém-nascida. A vampirinha tem um carisma tão grande que é impossível não se apaixonar e até torcer por ela e os planos malignos que executa contra os mocinhos da série.

Dona de uma classe inigualável, sagacidade, humor sarcástico e inteligência admirável, Katherine também consegue demonstrar vulnerabilidade em diversos momentos. É nítido que Stefan Salvatore traz à tona sua bondade e humanidade, afinal, ela sempre deixou claro que o amava verdadeiramente. 

Uma personagem inesquecível, completa e bem construída que definitivamente merecia muito mais que o destino que teve. Mas isso é algo que pode ser perdoado devido ao fato dela ter debochado tão bem de sua doppelgänger perfeitinha, Elena Gilbert, sempre que teve a chance.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso blog utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.
Accept !