IZA canta sobre superação em novo single chamado “Fé”

0


Já é hit! Na noite de ontem, quinta-feira (02), a cantora divulgou mais uma música que estará presente em seu segundo álbum de estúdio juntamente com as faixas “Gueto” e “Sem Filtro”, que vieram à público no ano passado.

"— composta por ela em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos, Lukinhas, Henrique Bacellar, Fabinho Negramande e Junior Pierro  fala sobre a trajetória de IZA e os obstáculos que ela enfrentou para conquistar seu espaço no meio artístico. 

“Essa é a música mais intensa que eu já fiz. Eu nunca tinha cantado sobre algo que fizesse parte da minha vida tão fortemente. Quero muito que as pessoas se sintam tocadas por ela, assim como eu”, declarou em comunicado à imprensa.

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, veio acompanhada por um clipe magnífico e poético, lançado na manhã de hoje. Gravado em São Paulo e roteirizado pela cantora e o diretor Felipe Sassi, o vídeo conta com diversos cenários e um balé composto por cinquenta dançarinos. 

"O clipe é bem diferente de tudo o que eu já gravei e mostra um lado meu que não tinha mostrado ainda. Além disso, ele ilustra exatamente como estou me sentindo no momento. Estou muito realizada e feliz por poder fazer esse trabalho acontecer", afirmou a carioca.

Clique aqui para assistir ao videoclipe!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso blog utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.
Accept !