Cardi B confirma "Hot Shit", novo single com Kanye West e Lil Durk

0


Cardi B está chegando! Através de seu perfil no Instagram, a rapper divulgou hoje (28) a capa oficial de sua música de trabalho inédita chamada "Hot Shit", que é uma parceria com Kanye West e Lil Durk, com data de lançamento já definida: a faixa virá nesta sexta-feira, 1 de julhoA ansiedade dos fãs está grande, pois faz mais de um ano desde que Cardi B lançou seu último projeto. 

No entanto, para quebrar as altas expectativas de antemão, ela anunciou em uma live que a nova música não terá clipe e nem muita divulgação devido a problemas que enfrentou com a equipe"Eu queria cancelar meu lançamento nesta semana, porque as coisas não estão sendo feitas como deveriam. Eu não lanço um single por quase um ano e três meses, eu acho que o meu último foi em fevereiro passado. Mas, então, eu pensei que isso seria muito drástico", revelou.

Ela ainda disse: "Eu vou lançar a música, a arte da capa e tudo isso, mas eu não vou lançar um clipe com essa música. Sabe quando você faz divulgação? Eu não sinto que quero fazer muita coisa dessa vez porque estou tão exausta com todo mundo, cansada das pessoas não fazerem seus trabalhos corretamente, cansada das pessoas fazendo as coisas do jeito delas... Estou cansada". 

Mas, independente dos contratempos, a rapper também garantiu que todos vão amar "Hot Shit" e que é uma produção bastante diferente de tudo o que já fez até agora. Vamos ver!

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso blog utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.
Accept !